domingo, 28 de Abril de 2024  06:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-03-2011

Festa do Livro no Mercado Manuel Firmino até 30 de Abril.


A Festa do Livro vai animar o mercado Manuel Firmino, em Aveiro, entre 19 de Março e 30 de Abril. Iniciativa integrada na "política de ...

A Festa do Livro vai animar o mercado Manuel Firmino, em Aveiro, entre 19 de Março e 30 de Abril. Iniciativa integrada na "política de dinamização dos Mercados Municipais" promovida pela Câmara Municipal de Aveiro.

Miguel Fernandes garante que a Festa do Livro é a forma mais fácil e adequada de atrair público ao mercado. O Vereador com o pelouro dos mercados na Autarquia aveirense refere, ainda, a importância de promover a cultura em espaços diversificados e abertos ao público, "pretendemos que os aveirenses voltem ao Mercado e com estes eventos isso é mais fácil de acontecer", adiantando que "aqui não se pode só vender os produtos da terra, também tem de se propiciar a cultura e a vida social".

Francisco Madruga, da editora Calendário das Letras, acredita no sucesso da segunda edição da Festa do Livro, não só pelo espaço que irá ocupar no Mercado, mas pelas novidades que irá oferecer ao público, "estarão presentes mais de 100 editoras e serão disponibilizados mais de 50 mil livros neste espaço privilegiado", disse.

A Festa do Livro arranca no próximo sábado, dia 19, às 10h00, no Mercado Manuel Firmino, em Aveiro. A edição deste ano contará, ainda, com a presença de artesãos a trabalhar ao vivo, música, uma mostra gastronómica e recitais de poesia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®